justin bieber
segunda-feira, 19 de julho de 2010
justin era pobre
A infância de Justin Bieber não foi nada fácil. Além de ter que lidar com a separação dos pais, o cantor também passou por dificuldades financeiras.
Segundo o Showbiz Spy, Justin contou que ele e sua mãe já sobreviveram de doações da igreja da paróquia próxima à sua casa e que começou a cantar para poder levar sua mãe em uma viagem de férias.
- Eu cresci abaixo da linha de pobreza. Me fez mais forte, contou Justin.
A excêntrica cantora Lady Gaga e seu clipe "Bad Romance"perderam o posto de número 1 do site YouTube.
Na última sexta-feira, 15 de julho, o jovem cantor Justin Bieber, de apenas 16 anos e sucesso quase que absoluto entre as adolescentes do mundo todo, atingiu a incrível marca de 246 milhões de acessos ao seu vídeo "Baby".
"Bad Romance" cai para a segunda posição, mas conta com uma quantidade mais do que respeitável de acessos: 245,6 milhões.
No mundo virtual em que tudo mu
da a todo instante a disputa parece boa! Quem será que vai vencê-la?
Justin Bieber vai lançar filme inspirado em Eminem
Justin Bieber revelou a revista Teen Vogue que vai estrelar o seu próprio filme.
O roteiro será inspirado no filme do rapper Eminem, 8 Mile - Rua das ilusões, lançado em 2002.
“Nós estamos tentando criar um filme para mim no futuro próximo, vai ser semelhante à história de como eu comecei minha carreira, tipo como a minha própria versão de 8 Mile”, revelou o cantor de 16 anos.
E aí, será que Justin Bieber vai mandar bem nas telonas? Será que ele está copiando o Eminem? Comente.
Zeca Camargo diz sentir inveja dos fãs de Justin Bieber
Renan Botelho/O Fuxico
“Como fã de Lady Gaga, fico com uma ponta de inveja dos fãs de Bieber, por terem passado os da minha “ídola!”. Ainda: digamos que, por questões de, hum, “formação”, fico também ligeiramente descompensado por ter que reconhecer a “vitória” de um refrão que diz apenas “baby, baby, baby” sobre versos um pouco mais subversivos como os de Bad romance (“Quero seu amor, e quero sua vingança / Quero seu amor, não quero ser amiga”)”, escreveu Zeca na página virtual.
O âncora do Fantástico fez questão de dizer que não tem nada contra o sucesso de Justin Bieber e continuou seu discurso. “Talvez Gaga seja mesmo esse “elo perdido”. Imprevisível, criativa, e poderosa, ela – usando as ferramentas mais contemporâneas do pop –, em sua rápida ascensão, parece que veio para “dar um grande sacode”! Mas aí chega Baby e a desbanca – como que para provar que o que conta hoje é menos a transgressão do que o bom comportamento…”, disse.
Zeca também cita o grupo Dzi Croquettes e a banda Mamonas Assassinas, como exemplos de criatividade e irreverência. O apresentador lamentou a ausência de artistas trangressores como eles no mercado, sem deixa de falar de Lady Gaga, claro. “Mais um vez – e digo isso com todo o respeito aos fãs – Bieber merece todo esse sucesso. O problema do pop atual não é a presença – ou mesmo o excesso – de artistas como ele, mas a ausência – ou ainda, a escassez – de mais artistas como Lady Gaga”, defendeu.